segunda-feira, 22 de junho de 2015

Resenha: O Quarto do Sonho - Renata Dias


Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida pacata, acomodada e sem grandes expectativas, nunca se permitiu viver grandes aventuras durante sua juventude, até certo dia ser confrontado por sua irmã. Ele mudou-se para Los Angeles para aprofundar mais seu conhecimento.
O que ele não contava era com a reviravolta que sua vida teria, após sentir a necessidade de ter um quarto só seu, Gabe viu um anúncio onde uma mulher precisava de um colega para dividir um apartamento em Bel Air, bairro privilegiado e seguro.
Essa sua mudança o permitiu vivenciar diversas aventuras e situações inusitadas que jamais imaginara acontecer.
Aquele Dr. Gabe sossegado, sem pretensões na vida amorosa havia ficado no passado, Claire lhe mostrou que a vida é pra ser vivida, que devemos aproveitar cada oportunidade e principalmente lhe mostrou o prazer. Graças a um empurrãozinho de Lara sua irmã, ele percebeu que não poderia viver naquela rotina de sempre, e Claire o ajudou a se redescobrir. Mel sua ex-namorada e melhor amiga, resolveu visita-lo em Los Angelas, assim que se viram, perceberam que aquela forte ligação ainda existia, será que essa forte ligação irá atrapalhar a paixão arrebatadora de Claire e Gabe? Será que tudo isso está ligado apenas a forte amizade? Vale a pena conferir! 

"Rasguei o vestido que ela usava com as mãos e mergulhei naqueles seios fartos. Estava furioso. Prendi as mãos dela acima da cabeça com uma mão e segurei seu rosto com outra, dando tapas firmes com a ponta dos dedos." Pág. 127

Eu aaaaaamo esse gênero, essa definitivamente é a minha área e no início me apaixonei pelo Gabe, bom até ele me decepcionar hahaha Sim, Dr. Gabe partiu meu coração e eu quis do fundo do meu coração entrar no livro e chutar seu traseiro!
A escrita é super fácil, é um livro que super indico, e preciso compartilhar com vocês... PRECISO DA CONTINUAÇÃO DA SÉRIE SE NÃO VOU SURTAR!!! 

Pra que gostou da história acompanhe de perto os trabalhos da autora Renata Dias no instagram 
Também tem o site que vale a pena seguir e ficar por dentro de todas as novidades www.renatadiasentrelinhas.com.br

Nota capa: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5

Nenhum comentário: