quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resenha: O Despertar do Guardião - Dáfne Freitas


Olá meus amores! Bom, primeiramente quero me desculpar pelo sumiço, mas houve um pequeno problema com a minha internet que não funcionava de forma alguma mas agora está tudo resolvido, o técnico veio resolver o problema e aqui estou para trazer a resenha desse livro incrível!
Primeiramente quero agradecer a querida autora Dáfne Freitas por essa parceria, eu amei cada página desse livro, li ele meeeeega rápido e fiquei encantada com cada personagem do livro (consegui até me apaixonar pelo Capitão hahaha). Cheega de enrolação, vou fazer a resenha para vocês e entro em mais detalhes rs.

Héricles Adalberon, era o Capitão da Guarda Real no pequeno planeta Gondorle, após a morte de seu pai, ele ocupara o seu cargo e se desempenhara bastante para isso. Desde jovem conhecia a Princesa Si, foram criados praticamente juntos, como irmãos, o Rei Luca também lhe tinha como um filho.
Dimitri era um homem muito ambiciosa, que faria de tudo para ter o que queria, até enganar o Rei!
Héricles sempre desconfiara de Dimitri, tentando mostrar para o Rei que esse homem não merecia sua confiança, mas ele não acreditou, Dimitri era bem convincente, havia conquistado a confiança de todos no palácio, noivou com Lady Carol para se infiltrar na família e conseguir seguir seus planos junto com Kerlaque, rei de Vion. O Capitão era muito esperto para não deixar se enganar com as "boas intenções" de Dimitri, e descobriu algo bem chocante, fez de tudo para alguém acreditar que ele era um inimigo, mas ninguém deu ouvidos, por achar que ele estava com ciúmes. Ele chegou a um ponto que teria que sacrificar toda sua carreira para salvar a vida daquela jovem e meiga princesa Si, sacrificaria sua vida por ela também! 
O plano era raptar a princesa e levá-la a toca juntamente com Nova, que até então era inimigo declarado pelo rei graças a Dimitri, mas esse plano tinha tudo para dar errado!
A história tem uma narração bem envolvente onde sofri bastante com vários personagens, como citei no começo, fiquei totalmente apaixonado pelo Capitão Héricles Adalberon, um homem totalmente determinado que luta pelos seus ideiais e não mede esforço hora nenhuma para salvar quem ele ama.


Me impressionei bastante com a princesa Si de Albuquerque pela valentia de lutar pelo seu povo e reconquistar seu trono, com grande esforço e determinação aprendeu várias coisas com Héricles, Nova, Beto e Zira, para tirar seu planeta de todo caos.


Não escondi hora nenhuma minha raiva por Dimitri, ele é um personagem muito odiável hahaha, muitas vezes tive vontade de entrar no livro e matá-lo, fiquei com muita raiva dele e de toda maldade que ele foi capaz de fazer com as pessoas ao seu redor, principalmente pela forma que tratou François, que no fim se mostrou ser um bom homem e lutou por seu verdadeiro amor!



Lady Carol, ahhh me identifiquei muito com ela! Uma eterna apaixonada que lutou bastante para salvar seu grande amor, mulher de muita coragem, pois para conseguir enfrentar o grande vilão tinha que ter muita garra e Carol se mostrou ser muito mais que uma mulher fútil, se eu pudesse escolher ser um personagem desse livro, com toda certeza eu escolheria ela! <3



Gostei muito dessa oportunidade de parceria, quero agradecer novamente a autora Dáfne Freitas por essa oportunidade, me encantei com esse planeta maravilhoso e com os personagens, estou ansiosa pela continuação!!!

Pra quem ficou curioso em conhecer essa história incrível e em ter esse livro maravilhoso em sua estante assim como eu (morram de inveja! hahaha) é muuuuuuuuuuito fácil adquirir O Despertar do Guardão - A Saga da Legião Branca, ele está disponível nos sites que vou deixar aqui pra vocês que estão com o preço realmente incrível:

Lembrando que mega vale a pena acompanhar a Dáfne em suas redes sociais para ficarem por dentro das novidades:
Instagram: @legiaobranca
Twitter: @legiaobranca
Page no Facebook: Legião Branca







Nenhum comentário: