sexta-feira, 29 de julho de 2016

Renovação Parceira 2016 - Renata Dias

Boa noite meus amores, trago a vocês a notícia incrível da renovação de parceria com essa autora espetacular, Renata Dias. Tive o imenso prazer em resenhar a primeira obra da trilogia O Quarto do Sonho (pra quem ainda não viu clique aqui) fiquei fascinada até porque sempre deixei claro a vocês que esse gênero é meu favorito e também sou uma grande fã dessa autora! Em breve, teremos a resenha do segundo livro da trilogia O Quarto do Conto. Estou ansiosa para iniciar a leitura e tenho certeza que vocês querem saber um pouco mais da história de Lara!

Conheçam um pouco dessa talentosa escritora Renata Dias e no próximo post vou deixar a sinopse pra vocês ficarem com vontade de conhecer essa fascinante história. hehe

Sobre a autora:
De leitora apaixonada por fantasia e ficção a escritora, Renata Dias, tipicamente taurina, nasceu em Salvador em maio de 1978. É casada e vive na incessante busca da felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre o frisson da badalada vida de Dj, profissão que exerce desde 20017, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento dos seus romances. Gosta da multidão e de solidão, de barulho e de silêncio.
Visite:

Nenhum comentário: